Impossível para nós

Quase sempre que nos deparamos com algo intrigante, partimos em busca de respostas a fim de obtermos explicações que saciem nosso senso crítico.

A busca pelo conhecimento é fundamental para o crescimento, e sem essa sede o ser humano permanece preso em seu ego.

Todos têm interrogações em mente, isto não se trata de um problema. A falha humana está em acreditar que possui todas as respostas.

Tantos são os que teimam em explicar coisas que não entendem, e assim criam conceitos fundamentados em suas limitações, em ciência limitada.

Quando se trata de amor, tudo mundo se sente gabaritado para discorrer o tema!

Não é a beleza do amor que nos atraí, e sim a sua motivação. Queremos saber quando ele surge, que atitudes são classificadas como frutos do amor, sua duração, sua dimensão, cada um tem suas dúvidas sobre o amor.

O amor é assunto para: debates, poemas, músicas, encontros... O amor é bem mais que um objeto de estudo, é mais do que uma tese, vai além da nossa sede pelo inalcançável.

O que merece verdadeira atenção, entender ou viver o amor?

A certeza que temos sobre o amor refere-se a sua durabilidade, sabemos que ele é eterno.

Seria possível resumir o eterno?