Ser liderança?

É ver que o sistema da Universidade Católica de Goiás, onde estudo; a UCG é de períodos e cada período uma nova turma e assim não tem como manter minha liderança que sempre tive porque a turma é diferente, sei que para se existir liderança nós precisamos de uma classe de aula unida ou de um conjunto de pessoas com mesmos ideais.

Acho que se iniciasse a mesma turma do inicio do vestibular até o final voltaríamos a ter lideres na faculdade, bem vejo os professores falando que antigamente se tinha lideres nas escolas e acho que o sistema de ciclo. Unindo várias séries possibilita o surgimento de lideres, porque eles precisam de um contato maior com um grupo para se verem como tal e terem destaque.

Acho que sou a favor do ciclo nas escolas porque ele propõe um sistema onde o interesse não está apenas na classificação e na nota em si mais sim alunos conscientes que precisam aprender; para trabalharem em lugares melhores que ser como seus pais, tirando a obrigação da nota colocando o conhecimento para se obter por importância da educação.

Sei que muitos me vêem como líder nato e mesmo assim não consigo ter liderança na Universidade que estudo na UCG porque sempre estou em nova turma e isso me atrapalha porque não sei ser líder e nem exercer isso com um período apenas, posso ser um gênio nas artes, na literatura,... E nas áreas que atuo mais se não me ajudarem a resolver meus problemas não passa de alguém que se quer sabe viver.

Que sobrevive recebendo uma pensão de mil e seiscentos liquido que fica com meu irmão e me dá cem reais e não vejo a cor do dinheiro mais que sempre trabalhei mesmo tendo sempre quem me sustentasse.

E porque não arrumei trabalho de carteira assinada dizem que nunca trabalhei e que porque viajei para Chapada em Cuiabá inventaram que fui internada mais lá apareci em quase todos os jornais mesmo falando pouco fiz moda e não namorei ninguém lá. Sei que inventar que fui internada quando fiz viagens é fácil mais nem me levaram; a serio quando disse que sou alérgica a picada de inseto por deficiência imunológica de minha pele rara que jogaram a culpa no meu padrasto e da minha operação da fala que ganhei em eu não falar por culpa dele para esconder; a doença de Piracanjuba porque ele foi o segundo homem a tentar levar médicos à cidade, o primeiro foi um peão.

Sei que porque disse a verdade sobre Piracanjuba e mandei médicos para lá e depois descobri a cura dessa doença fui parar no psiquiatra, e também porque minha mãe e familiares me detestam porque como dizem transformei seus amigos; todos em cobaias, mais não sabem o que é realmente a cura dessa doença, por isso estão todos apavorados.

Sei que sou humana, tenho meus erros e fiz tudo errado em relação; à doença de Piracanjuba, porque sei o que fizeram com meu padrasto usando minha fama infantil para acusar deu não falar e de minha pele rara ser porque apanhava dele, para esconder; esta doença, mesmo não; tendo o que acusar ele usaram minha fama e dizem que usei dela para inventar uma doença?

Médicos têm um código de conduta e não saem À revelia inventando doenças, sei que ao achar a cura; dessa doença achei a imortalidade, porque isso faz as pessoas viverem mais tempo, que é a cura desta doença.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 28/05/2008
Código do texto: T1008816
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.