Porque não surgem novos lideres na faculdade.

Primeiro para o surgimento de líderes se leva tempo e se fosse a mesma turma que inicia no vestibular e chega até o final de se formarem juntos aí sim se criaríamos as lideranças, chefes de turmas que entram com destaque na política.

O estudo como está em períodos e toda turma sendo diferente uma das outras os únicos lideres que surgem é o de Organizações não governamentais que conseguem se elegerem.

Sei que muitos me consideram uma líder porque ganhei uma eleição para coordenar a área de artes do Centro Popular da Mulher(CPM) e para assumir o cargo me filiei a um partido da amiga de minha mãe, que também é liderança no CPM; acho que nem mais me recordo o nome dela deve ser Eline Jonas, devia ter meus 18 anos, e era estilista desde meus 16 vendendo desenhos como autônoma.

Acho que não trabalhei ainda de carteira assinada e por isso no meu processo de interdição meus irmãos colocaram que nunca trabalhei; colocava meus quadros no escritório de mamãe de advocacia desde 99 e vendia e ganhei o certificado de participação dos novos valores da Universidade Católica de GO e depois descobri que somente deram certificado até o quarto lugar e a premiação era para três primeiros.

Vendi AVON 4 anos e roupas íntimas 5 Anos e fiz estagio no grupo Oliveira Publicidades de um ano e hoje estudo inglês na ALPS e sobrevivo dignamente sendo disputada pelos meus irmãos; porque minha mãe era coordenadora da escola Isabel Esperidião São Jorge e se aposentou e porque fiquei nervosa pelo fato de no dia da entrevista com a psicóloga fazer um ano da morte de minha mãe não disse o nome dela mais disse tudo certo que ela me perguntou.

Sei que não sou louca porque meu segundo surto diagnosticado foi porque estava nervosa concorrendo a concursos de artes e literatura e que minha menstruação estava atrasada e diagnosticou surto e gravidez psicológica, sei que muitos falam que colocaram que fui internada durante minha ida a Chapada em Cuiabá aonde fiz moda e dizem que criei estilo num programa de TV que a Silvia Poppovic apresentava na BAND discutindo o estilo vamp de ser que eu criei chamando minhas fãs de loucas,... Acho que tenho a loucura normal de todos serem um pouco diferente um dos outros tive consciência que era esquizofrênica mais provei todas as minha paranóias, e agora não sei mais o que sou.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 27/05/2008
Código do texto: T1008225
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.