Revelações

Quando a terra fez o chão da vida e a floresta à morada do sagrado, oceano de fogo congelado um pedaço de Lua, um pedaço de luz uma noite preta as mensagens do Sol as origens da saudade.

Por fora muitos homens querem esconder, a verdadeira força que eu posso ter, privando minha mente de evoluir, assim fica mais fácil de me destra ir.

Todos nós tentamos não ver a realidade do mundo, nós assistimos televisão para nos deixar levar e não nos preocupar com os outros nós só nos preocupamos com o nosso próprio umbigo.

Somos escravos de um sistema querendo ou não, todos nós temos que admitir que de uma forma que não percebemos também somos alienados conscientemente e não fazemos nada para mudar isso porque achamos que temos problemas de mais para nos preocupar como nosso trabalho, nossa casa e alguns problemas que acontecem em nossas famílias! Todos nós somos culpados pelo que está acontecendo não há duvida pessoas morrendo todos os dias e não nos preocupamos devemos nos revelar tentar mudar o futuro! Mais também, devemos pensar no passado do nos adianta muitas pessoas morreram no passado p\ q nós tivéssemos a liberdade e do que adiantou tudo isso se não nos expressamos não nos libertamos, será que realmente estamos fazendo o certo? Isso só o futuro pode nos dizer por que um dia nossos filhos podaram nos responder com lágrimas!

Para termos idéia passamos todos os dias por as mesmas pessoas o mesmo horário mais nem percebemos que aquela pessoa está ali.

Nós estamos tão acostumados com o nosso cotidiano que quando passamos pessoas conhecidas só perguntamos se está tudo bem com ela mais nem estamos nem ai p\ o que ela vai nos responder por que nós saímos andando sem olhar para traz!

Preferimos assistir novelas ao invés de jornais com medo de nos preocupar com o que está acontecendo nos prejudicar!

Dês do início da humanidade existem outros entre nós!Iguais mais porem tem deveres diferentes!

Wayth
Enviado por Wayth em 25/05/2008
Código do texto: T1004751