ARTISTA DOS SENTIMENTOS

O poeta, é o artista das palavras. Pinta as telas dos sentimentos humanos, buscando dar ao seu trabalho beleza social, mostrando aos leitores, verdades, fantasias, imaginações, em forma de prosas, versos com ou sem rimas, mas sempre em cores e brilhos capazes de encantar corações sensíveis...

Seu pincel é a inspiração... Sua tela, o ser humano... a natureza e tudo aquilo que envolve emoções... Suas tintas, são os nobres sentimentos por tudo que vê e sente....

As vezes dá pinceladas de saudade, tristeza, desilusão... Outras de alegria, paz, e paixão. E assim vai seguindo o arquiteto das ilusões, dos anseios, das quimeras, dos sonhos, etc...

Às vezes escreve o que sente, outras o que gostaria de sentir e mormente o que os outros estão sentindo, razão pela qual não se deve julgar o criador atendo-se à sua criação.

Enquanto existir, amor, saudade, tristeza, alegria e demais sentimentos, haverá sempre a poesia e de conseqüência o poeta, o artista que faz dos sentimentos, matéria prima para construção de suas obras.

Moacir Silva Papacosta
Enviado por Moacir Silva Papacosta em 25/05/2008
Código do texto: T1004466
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.