A Alegria de Viver...
Viver significa saborear a vida em todos os sentidos.
Viver é alimentar os sonhos, estimulando-os com esperança e forças para lutar.
Cada momento vivido tornar-se-á mais fácil se a alegria estiver presente.
A alegria é a sensação de bem-estar duradoura. Ela surge internamente e aflora por meio de uma ‘postura positiva’ e ‘emoções favoráveis’.
A alegria representa mais que a felicidade.
A felicidade representa o contentamento momentâneo. Há felicidade com uma homenagem recebida, um passeio agradável, o encontro entre amigos...
A felicidade é a satisfação no comportamento por tempo determinado. A alegria não!
A alegria é um estado de graça permanente. É a concentração de energia emocional equilibrada.
A pessoa transborda alegria naturalmente, porque brota na alma.
Quem é alegre não consegue disfarçar: a fisionomia muda; o estado de espírito muda; e as atitudes mudam!
O amor é a maior fonte da alegria, pois, transforma corações e alivia a alma...
Cada pessoa pode gerar a alegria, basta que aflore a sua autenticidade de enxergar o mundo e a vida.
Todo ser humano nasce para dar e receber amor. Porém, cada um desenvolve esse dom a sua maneira...
A melhor maneira de desenvolver a alegria de viver é sentindo e agindo com amor.
(22.05.2008)
* Ju, a alegria de viver de seu pai é um estímulo para cada um de nós! Espero que esses pensamentos contribuam para o clipe. Beijos.
* A praia de Ipioca - ótimas lembranças de sua família.