O que eu tenho pra dizer..

Pra falar a verdade não sei nem como começar..

E algo que sinto dentro de mim, que não consigo guardar, é preciso gritar, pintar nos quadros, riscar nas folhas e gravar nas arvores. Não é apenas algo do dia-a-dia, algo que se expresse em meia hora, e algo bonito, mágico que não se sente em quinze dias, e mais do que palavras, emoção, sedução, ou impulso...

Fazia um bom tempo que não me sentia assim deste jeito, pareço uma criança, uma boba, só consigo até agora falar do que sinto através da escrita, porque tenho vergonha do que possa pensar de mim.. Algo que é dito à dois, sozinhos. As vezes me sinto insegura, o medo toma conta de mim, e mesmo que eu chore, não consigo ser consolada. Por que não depende de mim ser o que todos pensam, e também não me preocupo se as pessoas me discordam, ou exigem de mim... Posso apenas me responsabilizar quando o meu Deus, me disser para onde devo ir... Enquanto isso, me sinto segura nas suas asas. E sei que estando ali, nada me aconteceram... Sentir esses sentimentos todos sentem, só que se acham tão fortes sozinhas para enfrenta-los, e não é tão difícil perceber isso nos olhos de alguém..

Em certos momentos, queria ir para bem longe, onde as palavras mortíferas das pessoas não me atingissem, queria poder correr entre as pétalas de rosas jogadas no chão, entre as arvores queria me balançar, gostaria de mergulhar no oceano e sentir o gosto de está num lugar que Deus criou com tanta imaginação e beleza, sentar nas margens de um igarapé e ouvir o som dos pássaros ao meu redor...