ORAÇÃO PARA O SENHOR DEUS

Senhor meu Pai olhai pelos seus filhos endividados. Não estou falando de furto e roubo.

Em minhas orações eu peço-te por aqueles que têm culpa e remorso na consciência e que muitas vezes não sabem ou não admitem que nutra esse sentimento.

Oro por aqueles que se achegue com olho ruim e falsidade perto do seu irmão. Aproveitou da fraqueza alheia, deflorou inocentes. Blasfemou contra ti senhor! Deu valor á matéria e não á decência humana.

Oro senhor por aqueles que nunca ofereceu um ombro amigo e nem um aperto de mão. Que jamais deu um abraço aos seus pais, irmãos, filhos, amigos. Que não pede desculpas mesmo sabendo que errou.

Oro senhor e peço que abençoe o pobre, rico invejoso, orgulhoso e a eles que matam inocentes e tiram um pouco daqueles que não tem quase nada.

Oro senhor principalmente por aqueles que ferem a dignidade humana destruindo os seus sonhos. Acham que são donos da verdade e nunca dão direito ao outro de se defenderem.

Oh! Deus alimente o coração dessas pessoas com o verdadeiro amor para que elas possam encontrar a paz.

Mais uma vez senhor eu agradeço por ouvir minhas preces.

AMÈM

RECOMENDO  que leiam o meu POÉMATA POLISSÍLABES( para a divulgação)  ou crie um e me mande por e-mail ou publique.
http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=4306896

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 05/05/2008
Reeditado em 24/05/2013
Código do texto: T976217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.