ORAÇÃO À MENINA ISABELA

ORAÇAO À MENINA ISABELA

ANTONI BIGCUORE CASAGRANDE*

Pai Celestial, em nome de seu Filho Jesus Cristo, sob o influxo do Espírito Santo, eu te louvo e glorifico o teu Santo nome Pai, e lhe peço pela alma da menina Isabela, morta não se sabe ainda por quem, supostamente pelos próprios pais. Misericórdia Pai, por mais uma ação maligna que visa a difundir a cizânia no meio do trigal de teu rebanho.

Pai, Eu te peço para que a alma da menina Isabela, esteja em seu paraíso Pai, pois se trata de uma alma pura, criança ainda, que não tem o discernimento da própria vida. Aproveito Pai, para pedir pelas nossas crianças e as do mundo inteiro, que estão sendo vitimas de pedofilia e toda sorte de violências, fruto do desequilíbrio mental, doença insuflada por Satanás.

Infelizmente, Pai, o livre arbítrio que Tu destes aos seres humanos, estão sendo mal usados. Estão sendo usados contra eles mesmos. O maior DOM que Tu destes, a nós, é o dom da LIBERDADE, mas os homens a usam para o mal, a usam egoisticamente, não resultando assim, em frutos de alegria, de paz, de amor e de solidariedade.

Pai, para finalizar, eu Te peço, aja na cabeça dos homens que dirigem os meios de comunicação, pois estão veiculando programas de baixo nível que nada constroem; só a banalização do sexo, e de maus costumes. Restaura, Pai, lava com o seu sangue divinal, aqueles corações e os convertam para o seu próprio bem. Tudo isto lhe pedimos, em nome de Teu Filho Jesus Cristo, sob a ação do Espírito Santo. Amém, amém, amém!!!

====================================================

(*)Antoni BigCuore.sp.sp.Autor é cantor, compositor e Escritor em SP.sp. Acesse sua página na net - http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore ( Texto inspirado em 30.04.2008, 4ª.feira, às 8,59 hrs.)

====================================================