Uma carta ao SENHOR DEUS.

Senhor Deus eu te amo e venero sob todas as coisas. Mas desde que tomei uma decisão de mudança em minha vida, mudei tambem o meu pensar em relação ao Senhor. Antes lhe procurava e lhe ocupava com todos os meus problemas... Agora só agradeço a tudo que resolvo com a inteligência e capacidade que o SENHOR já me deu. Como acredito na VOSSA EXISTÊNCIA, não tenho nada a temer. E não adianta temer. Porque tudo de possivel e impossivel O SENHOR já fez pela terra. Será que ainda achamos que o SENHOR precisa fazer mais? Olhe! eu LHE agradeço por toda essa maravilha que é a terra, e nela a natureza que chamamos de VIDA. Acho SENHOR, que ela é a sua extensão. Naõ tenho que temer a pecados, e a castigo por causo de pecados. SENHOR acredito na sua magnitude, bondade e generosidade. VOCÊ é bom. É nosso PAI. E PAI, antes imaginava-se que devia castigar os filhos. HOJE mudou... Pai tem que proporcionar o bem estar,compreensão e acima de tudo, muito carinho aos filhos. Porisso acredito mais ainda na VOSSA bondade de PAI. O mais importante de tudo isso SENHOR, é que sinto-me muito bem, pensando dessa forma. É como sentisse o SENHOR concordando com o meu pensamento. Sinto -me forte, feliz, corajosa, amiga. Amante do amor. É ele que abre todos os caminhos largos e sem espinhos por onde piso. E tento com ele, tambem envolver a todos que de mim aproximam-se. São dois sentimentos fortes, que regem a minha vida ... AMOR E ALEGRIA. Atraves dele SENHOR, formo o alicerce de minha vida. Portanto o que tinha de fazer por mim aqui já fez. Agora, o que desejo é o seu acolhimento eterno. E para alcança-lo tenho que ser FELIZ. Isso é o que o SENHOR quer de mim aqui. OBRIGADA!

Zaía Cruis
Enviado por Zaía Cruis em 10/03/2008
Código do texto: T895875
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.