ORAÇÃO DE MINHA ALMA
ORAÇÃO DA ALMA
Ó Senhor tem piedade de mim e afasta de quem te pede a tua ira.
Não permita que eu cruze este furioso abismo na completa escuridão.
Prepara-me para que eu brilhe nas trevas e triunfe.
Para que eu possa ser portador da tua palavra.
Transforma meus conhecimentos em sapiências, por que a sapiência é a alma da sabedoria que vêm de ti.
E eu quero fazer parte deste reino.
Já senti perigo de morte em diversas etapas de minha vida. Sempre fui protegido e, confesso que esqueci de agradecer ao espírito, que tem o nome de santo.
Preciso pedir-lhe perdão pelo meu descaso e falta de zelo com nossa amizade. Tenho trocado sua companhia, que é preciosa e amiga, por pessoas que se acompanham com meu pior inimigo.
Desculpa espírito.
É bem verdade que já devo ter sido perdoado mais de 70 X 70 X 70 vezes. Mas te peço desta vez pela mamãe, pelo Caio, pelo Gabriel, pela Camila, pela Janeth, pelo Bruno, pela Karol, pelo Ricardo, pela Sonia, Pela Ausnete e por todos os seus. Peço-te também pelos meus inimigos.
Tira! Tira! Tira! Ainda hoje de mim tudo que não te agrada.
Entrego a ti minha pouca fé, para que com teu dedo mágico e poderoso seja aumentada e amplificada.
Apenas toca, e creio que tudo será possível, que a vida valha a pena, que maldições serão quebradas, que espíritos opressores se apartarão de mim e de minha casa. que o devorador sucumba ao teu poder, que a pomba gira e seu zé pilintra e o tranca-rua devolvam vinha pureza; honestidade e minha liberdade.
“Vem habitar novamente em
mim, amigo espírito”.