ORAÇÃO DO CARNAVALESCO

ORAÇÃO DO CARNAVALESCO

Antoni Big*Cuore

Sp.sp. 3ª feira, 05.02.2008, às 17,00 hrs.

====================================================

Pai Celestial, em nome de Teu Filho Jesus Cristo, e pelo poder do Espírito Santo, eu te peço Pai, por todas as pessoas que estão se divertindo neste carnaval.

Faça, Pai, que elas se divirtam de maneira sadia, com responsabilidade, sem exageros de quaisquer ordem. Aos que bebem, que o façam de maneira moderada, com consciência dos limites; que respeitem o direito do “outro” se divertir; que respeitem as “fantasias” do outro, a maneira própria do outro ser; que as mulheres se comportem e se vistam de maneira adequadas, sem estimular a cobiça alheia.

Peço a Tua intercessão Pai, para que NADA atrapalhe a diversão sadia das pessoas, pois elas têm o direito de se divertir na maior festa da cultura brasileira.

Peço-te, para finalizar Pai, que no retorno das estradas, seja feito de maneira responsável. Quem for dirigir que não beba, ou se beber, dê a direção para outra pessoa.

Tudo isto, Te peço Pai, em nome de Teu Filho Jesus Cristo e pelo poder do Espírito Santo. Amém, amém, amém!

====================================================

Antoni BigCuore. Autor é cantor, compositor e escritor em sp.sp.

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 05/02/2008
Código do texto: T847342
Classificação de conteúdo: seguro