EU SOU LIVRE!
Ah, eu sou livre para me expressar com todas as palavras que aprendi, com meus próprios pensamentos, compreensão e interpretação de textos!
Minhas palavras é a minha espada e a crença que tenho em mim é escudo inabalável! FÉ!
Digo tudo que me é lícito e obviamente me convém. Poderia estar agora reunindo fracos, para que me dessem 10% de seus salários e enquanto comessem o pão amassado por eles, eu estaria vivendo e curtindo o paraíso, usando marcas de luxo em um iate, fazendo "conteúdos" por mais dinheiro.
Ah como Eu sou maravilhosamente bom e misericordioso! Aprendi a me amar demais, aceitar meus próprios defeitos. Aprendi a me ver e olhar a todos como crianças. Que perfeita história que li e tão belas as suas metáforas.
Olhando daqui de cima, todos parecem tão pequenos. É uma pena eu estar crucificado com eles e não poderem me ver e entender a mesma história de amor! Podem me atacar, julgar e fazer o que fazem melhor: Julguem! Pegue uma pedra grande jogue para cima e fique embaixo!
Independente do que Sou, me julgarão até a morte, pois não conseguem me ver, neles! É mesmo uma pena que a interpretação de textos nunca foi valorizada. Se o que faz de nós o Ser é a crença dos pensamentos, terrível é não ter os próprios e depender de outras interpretações!
Enquanto não houver maldade em minhas palavras e citações contra a vida das crianças, estarei sempre em paz!
"Algumas pessoas preferem ver a feiura deste mundo...A desordem. Eu prefiro ver a beleza. Acreditar que há uma ordem nos nossos dias...Um propósito. Sei que tudo acontecerá como deve." - Dolores_Westworld