Oração para Alívio da Ansiedade

Senhor, minha mente está inquieta, meu coração acelera, e parece que não consigo encontrar paz. Por isso, venho a Ti, buscando alívio e descanso. Sei que Tu me conheces profundamente e entendes até os pensamentos que eu não consigo colocar em palavras.

Acalma minha mente, Senhor. Silencia os medos e as preocupações que me invadem. Ajuda-me a confiar que estás no controle de tudo, mesmo quando a vida parece incerta e fora do meu alcance.

Ensina-me a viver o presente, a não me perder nos medos do futuro nem nas mágoas do passado. Enche meu coração com a Tua paz, aquela paz que vai além de qualquer explicação ou entendimento.

Dá-me forças para respirar fundo, para acreditar que em Ti encontro segurança. Mostra-me que não estou sozinho, que Tu estás comigo em cada passo, mesmo nos dias mais difíceis.

Senhor, entrego a Ti meus temores, minha ansiedade e minhas dúvidas. Guia-me, sustenta-me e ajuda-me a encontrar descanso em Tua presença. Sei que em Ti há conforto, esperança e um amor que nunca falha.

Amém.

Natal,24/11/2024

Às 02hs:55min

Neila Costa
Enviado por Neila Costa em 25/11/2024
Código do texto: T8205113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.