Entregando as Preocupações ao Senhor

Pai Celestial,

Hoje eu me achego a Ti, trazendo todas as preocupações que estão em meu coração. Tu conheces meus pensamentos, minhas lutas e aquilo que me aflige. Sei que a Tua Palavra nos ensina a lançar sobre Ti todas as nossas ansiedades, porque Tu cuidas de nós. Por isso, Senhor, eu entrego agora tudo aquilo que tem pesado sobre mim.

Ajuda-me a confiar que, em Tuas mãos, todas as coisas encontram solução. Que eu não me deixe consumir pelo medo ou pela preocupação, mas que eu encontre paz ao saber que Tu és um Deus fiel, que cuida de cada detalhe da minha vida. Dá-me, Senhor, a serenidade para enfrentar este dia com confiança e fé, sabendo que o Teu cuidado é constante e Tua presença é real.

Senhor, que eu aprenda a descansar em Ti, mesmo nos momentos mais difíceis. Renova minhas forças e enche o meu coração com a Tua paz, aquela paz que o mundo não pode dar, mas que só Tu ofereces. Que eu possa viver este dia com alegria, sabendo que Tu tens o controle de todas as coisas.

Abençoa também a minha família, meus amigos e todos que estão passando por momentos de inquietação. Que todos nós possamos sentir o Teu abraço de conforto e o Teu amor nos sustentando.

Em nome de Jesus, amém.

Claudinei izidoro
Enviado por Claudinei izidoro em 12/11/2024
Código do texto: T8194947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.