Instantes eternos

Estou tão cansada de lutar,

Minha alma tão cansada de chorar,

Meus olhos buscam por uma mão,

Estou Caída no Chão.

Tantos problemas a me atormentar,

A chuva não para de me molhar,

Meu coração está tão frio eu estou tão sozinha,

Mas não desisto de Te procurar.

Em minhas canções ou nos louvores favoritos,

Minha alma se silencia,

Mas meu coração Te clama oh Senhor!

Durante algum tempo fica em silêncio

E Maria parece que de mim se esqueceu.

E quando estou desesperadamente a chorar,

E minha progenitora me abandona entre lágrimas a soluçar

Vai para longe e se esquece de mim,

Mas Deus e Maria não!

Meus únicos e verdadeiros Pais falam comigo entre louvor e canção,

Os senhores veem e me aquecem o coração

E me toca nas canções que me embalam com emoção e me diz: - Filha, estamos aqui!

Filha, jamais Deixaremos a ti!

E no silêncio escuto a tua voz,

E sinto o forte abraço que me sustenta!

Então posso nas Tuas mãos segurar,

O meu amor próprio consigo elevar.

E me dão força para parar de chorar.

Em mim teu amor a me envolver, me faz de tudo esquecer.

E minha fé vai se elevando. É como subir uma montanha, ficando cada passo que dou mais alto e posso enfrentar tempestades da vida.

E consigo Superar as ondas que vem me afogar,

Como a ovelha perdida o Senhor me busca e me coloca nos ombros e vou recuperando minhas forças com os amigos que o Senhor me presenteou.

E por mais que eu tenha errado e caído, o Senhor me segura pela mão me levando aos céus dizendo: Essa é a minha filha amada que eu escolhi. Todos podem duvidar dela, mas eu conheço cada pensamento, cada sentimento e cada passo fui eu que escolhi seu caminho para ela ser a vencedora!

E nesse Amor e confiança, seu amor me faz vencer e crescer.

Eu posso superar meus medos e aguardar o melhor que virar de Ti.

Eu sou forte quando estou no teu caminho,

Eu sou forte quando não me deixa sozinha e, mais que vencedora, eu posso ser uma guerreira que vence dia após dia e não há medo quando minha esperança está em Ti e posso vencer tudo quando minha força é o Senhor.

Minha respiração é tão inquieta e meu coração não encontra um embalo correto para bater. É uma inquietude em mim.

Tudo é perfeitamente imperfeito, mas quando estou com o coração e sentimentos inquietos e vem o senhor trazendo a tua paz, eu Te contemplo em tudo: Tua face, Teu olhar, Teu sorriso e tudo que me faz sentir...

Claro que esse sentimento deveria senti-Los eternamente, mas infelizmente passam em um instante!

Mas esse instante fica marcado para sempre dentro do meu coração e meus olhos, meu semblantes são como de uma pequena menina que acaba de ganhar o melhor presente de todo o universo!

E esses sentimentos duram mais que eu consiga perceber....

O Senhor me torna o melhor que eu posso ser.....

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 10/11/2024
Código do texto: T8193872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.