Quando estou em oração

🪶Quando oro, torno-me consciência pura na luz; assim, tudo em mim se aquieta e as palavras transformam-se no silêncio que ressoa com tal intensidade que sinto estar no cerne da própria luz que me banha naquele momento. Busco a mim mesmo, tentando compreender que, embora exista, na essência sou apenas minha alma e a paz.

🔥Em um local de oração, eu me desdobro: meu corpo adormece enquanto permaneço consciente junto às almas em prece. As pessoas ao redor podem pensar que estou dormindo, mas estou desperto na dimensão espiritual; é apenas o meu corpo que repousa, uma realidade que poucos entendem.

🦇Deus permeia todos os espaços e reside em nós. Quem ama o Pai acima de tudo se entrega incondicionalmente ao Seu poder e não teme, pois sabe do Seu amor intenso e do desejo de sempre nos proporcionar o melhor. Transformemos, portanto, o ato de orar em um encontro com a paz e sejamos a personificação do amor.

🦋Estou sempre em oração, buscando o silêncio e a paz interior. Que essa paz se irradie ao extremo e beneficie a todos. Que a compreensão floresça no coração humano e essa compreensão se torne uma bênção para todas as criaturas do mundo, pois essa compreensão forma ao nosso redor uma amplitude de amor e paz.

 

🪶When I pray, I become pure consciousness in the light; thus, everything within me becomes quiet and the words transform into the silence that resonates with such intensity that I feel like I am at the core of the very light that bathes me at that moment. I search for myself, trying to understand that, although I exist, in essence I am only my soul and peace.

🔥In a place of prayer, I unfold: my body falls asleep while I remain conscious alongside the souls in prayer. People around me may think I am sleeping, but I am awake in the spiritual dimension; it is only my body that rests, a reality that few understand.

🦇God permeates all spaces and resides within us. Those who love the Father above all surrender themselves unconditionally to His power and are not afraid, because they know His intense love and His desire to always provide us with the best. Let us, therefore, transform the act of prayer into an encounter with peace and be the personification of love.

🦋I am always in prayer, seeking silence and inner peace. May this peace radiate to the extreme and benefit everyone. May understanding blossom in the human heart and this understanding become a blessing for all creatures in the world, for this understanding forms around us an amplitude of love and peace.