ORAÇÃO DA TARDE

Boa tarde, Deus,

Agradeço por este dia e por cada momento que já vivi até aqui. Obrigada pela força que me sustentou nas horas desafiadoras e pelas alegrias que iluminaram meu caminho.

Neste momento da tarde, peço que renove minha energia e meu ânimo. Que eu possa encontrar serenidade em meio às tarefas que ainda estão por vir. Ajuda-me a manter o foco e a sabedoria para realizar tudo com amor e dedicação.

Senhor, quero lembrar também de todos aqueles que estão enfrentando dificuldades neste momento. Que a Sua paz os envolva, trazendo conforto aos corações aflitos e esperança àqueles que se sentem perdidos. Que eles sintam Sua presença ao seu lado, guiando-os em seus desafios.

Peço que me ajude a ser uma luz na vida das pessoas ao meu redor, levando palavras de encorajamento e gestos de bondade. Que eu possa refletir o Seu amor em cada interação, fazendo a diferença no dia de alguém.

Obrigado por estar sempre presente em minha vida, ouvindo minhas orações e cuidando de mim e dos meus. Que eu possa continuar confiando em Ti, mesmo quando os caminhos parecem incertos.

Amém.

ORAÇÃO DE FÉ

Neste momento da tarde, declaro que a Janela do Céu continua aberta sobre minha vida. Que a luz divina me acompanhe, trazendo clareza e discernimento em tudo o que faço.

Que meu celeiro continue a florescer, refletindo as bênçãos que Deus tem derramado sobre mim. Que eu possa ver os frutos do meu trabalho se manifestando e reconhecê-los com gratidão.

Onde eu colocar a mão, que eu venha prosperar. Que cada tarefa realizada seja uma oportunidade para crescer e servir, sempre guiado pela sabedoria do Senhor.

Que a graça e o poder de Deus sejam renovados sobre minha vida neste momento. Que eu receba coragem e força para enfrentar os desafios da tarde, sabendo que Ele está comigo em cada passo.

E que as pessoas ao meu redor sejam abençoadas com aquilo que Deus está fazendo em mim. Que minha vida seja um testemunho de amor e bondade, inspirando aqueles que cruzam meu caminho.

Hoje é uma tarde cheia de oportunidades e bênçãos. Estou aberto(a) para receber tudo o que Deus ainda tem reservado para mim!

Amém!

ORAÇÃO DE REVELAÇÃO E PROTEÇÃO

Senhor Deus,

Neste momento, venho diante de Ti com um coração aberto e cheio de fé. Peço que Tu revele o oculto e o escondido em todas as áreas da minha vida. Ilumina o meu caminho, Senhor, e mostra-me a verdade sobre as situações que me cercam. Que eu possa discernir o que está além da superfície e entender os planos que tens para mim.

Peço também que afastes de mim, definitivamente, qualquer pessoa que esteja agindo por traição contra a minha vida. Que Tu sejas meu escudo e protetor, guardando-me de qualquer mal e revelando-me quem realmente está ao meu lado.

Fortalece minha conduta de fé, Senhor. Que eu permaneça firme nas minhas decisões espirituais, inabalável em minha confiança em Ti. Ajuda-me a manter o foco em Teus propósitos e a não me deixar abalar pelas circunstâncias ou pelas ações de outros.

Confio em Teu poder e amor, sabendo que Tu estás sempre comigo. Em nome de Jesus, amém.🙏✨

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 05/11/2024
Reeditado em 12/11/2024
Código do texto: T8190358
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.