ORAÇÃO PARA LEVANTAR HOMENS TEMENTES A DEUS PARA A POLÍTICA

Senhor Deus,

Nos reunimos em oração, clamando pela Tua intervenção em nossa nação e no mundo. Sabemos que tens o poder de levantar pessoas segundo o Teu coração em todos os níveis de governo.

Pedimos que levantes homens e mulheres tementes a Ti para governar o Brasil e as nações. Que sejam guiados pela sabedoria divina, buscando o bem-estar do povo com integridade.

Senhor, que esses líderes tenham coragem para enfrentar a corrupção e a injustiça. Que se mantenham firmes em seus princípios, fortalecidos pela fé em Ti.

Clamamos por visão clara e sabedoria para aqueles que assumirem cargos de liderança. Que consigam discernir as necessidades do povo e implementar políticas que promovam paz, prosperidade e unidade.

Que esses líderes tenham um coração servidor, prontos a ouvir as vozes do povo, promovendo inclusão, igualdade e dignidade para todos os cidadãos.

Pedimos por uma renovação espiritual em nossa sociedade. Que mais pessoas sejam tocadas por Ti, levantando-se como agentes de mudança. Que nos unamos em oração por um futuro melhor fundamentado em valores cristãos.

Finalmente, pedimos por esperança nas nações. Que vejamos líderes comprometidos com a verdade e a justiça, espalhando o Teu amor e trazendo cura às sociedades.

Agradecemos pela Tua bondade e amor incondicional. Confiamos que estás ouvindo nossas orações e agirás conforme o Teu plano perfeito.

Em nome de Jesus,

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 27/10/2024
Código do texto: T8183334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.