ORAÇÃO PELO ESTOQUE DE ALIMENTOS
Senhor Deus,
Neste momento de gratidão, venho a Ti com um coração cheio de reconhecimento. Agradeço-Te pelos alimentos que sempre recebo de Tuas mãos generosas. Reconheço que tudo o que tenho é um presente Teu, e sou imensamente grato por cada bênção que enriquece minha vida.
Peço que consagres os alimentos que são colocados em minha mesa. Que cada item seja fortalecido pela Tua presença divina, tornando-se não apenas sustento físico, mas também uma fonte de saúde e vitalidade. Que cada refeição compartilhada seja um momento de união, amor e gratidão entre aqueles que se reúnem ao meu redor.
Senhor, também Te imploro que abençoes o meu estoque de alimentos para os momentos de tribulação. Que cada item armazenado seja multiplicado em abundância e nunca se perca. Protege-os contra pragas e ervas daninhas, para que permaneçam seguros e saudáveis. Que Tu possas agir em nossa realidade, fazendo com que o que temos renda o suficiente para suprir todas as nossas necessidades, mesmo nas dificuldades. Que eu possa sempre ter o necessário para alimentar não apenas a mim mesmo, mas também aqueles ao meu redor.
Confio plenamente em Tua provisão e na Tua fidelidade inabalável. Que tudo o que eu fizer com esses alimentos seja para a Tua glória e honra, refletindo o Teu amor e generosidade em cada ato. Que eu possa ser um instrumento da Tua bondade, compartilhando o que tenho com quem precisa.
Em nome de Jesus, eu entrego minha oração.