ORAÇÃO DE PROTEÇÃO E FORTALECIMENTO CONTRA PERSEGUIÇÕES MALIGNAS

Senhor Deus,

Eu venho a Ti com um coração aberto e humilde, reconhecendo a Tua grandeza e o Teu poder que supera todas as forças do mal. Neste momento, clamo pela Tua proteção divina sobre mim, minha casa e minha família.

Peço que me envolvas com Teu amor incondicional e Tua luz radiante, afastando toda perseguição, influência negativa ou espírito maligno que tente se aproximar de mim. Que a Tua luz brilhe intensamente em minha vida, dissipando toda escuridão que queira me atingir, especialmente durante a noite e em meus sonhos.

Fortalece minha fé, Senhor! Ajuda-me a permanecer firme nas Tuas promessas e na Tua Palavra. Que eu possa encontrar consolo e coragem em Ti, mesmo diante das batalhas espirituais mais desafiadoras. Lembra-me sempre da autoridade que tenho em Cristo para repelir qualquer ataque do inimigo.

Eu confio em Ti, Senhor, entrego minha vida em Tuas mãos. Que o Espírito Santo me guie e me proteja a cada dia. Enquanto durmo, peço que Tua presença me envolva como um manto de segurança, guardando meu espírito e minha mente. Afasta de mim qualquer perturbação ou pesadelo que possa tentar me assediar.

Que eu possa ser um instrumento da Tua paz neste mundo, sabendo que ao incomodar o inferno com meu testemunho e fé, estou firmemente protegido por Ti. Reveste-me com armaduras espirituais para que eu possa enfrentar qualquer adversidade com coragem e determinação.

Em nome de Jesus, eu oro. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 11/10/2024
Código do texto: T8171366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.