ORAÇÃO POR CONDIÇÕES CLIMATICAS

"Senhor Deus,

Neste momento de intercessão, elevamos nossas vozes a Ti pelas cidades afetadas por tragédias climáticas. Confiamos em Tua compaixão e poder para trazer alívio.

Pedimos que Tua mão esteja sobre as comunidades ameaçadas por desastres naturais. Que as pessoas encontrem segurança e sejam guiadas a lugares seguros.

Rogamos por aqueles que perderam suas casas ou entes queridos. Que sintam Teu amor e conforto, e que a solidariedade entre vizinhos se fortaleça.

Pedimos força para quem trabalha na recuperação das cidades. Que as autoridades ajam com eficácia para restaurar a infraestrutura e ajudar os necessitados.

Clamamos por sabedoria aos líderes locais. Que tomem decisões justas para proteger suas comunidades e prepará-las para futuros desafios.

Que essa situação desperte uma maior consciência sobre a importância de cuidar do nosso planeta, unindo esforços em soluções sustentáveis.

Pedimos por esperança. Que, mesmo diante da destruição, as comunidades encontrem força para recomeçar, reconstruindo-se com união e amor.

Agradecemos pela Tua presença em nossas vidas e pela certeza de que podemos confiar em Ti nas dificuldades.

Em nome de Jesus,

Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 10/10/2024
Reeditado em 27/10/2024
Código do texto: T8170633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.