O Cântico de Maria!

O CÂNTICO DE MARIA

Antoni Big*Cuore

No Santo Evangelho de São Lucas, capitulo 1, versículos de 46 a 55, lemos:

“Então Maria disse:

Minha alma proclama a grandeza do Senhor,

Meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador,

Porque olhou para a humilhação de sua serva.

DORAVANTE TODAS AS GERAÇÕES ME FELICITARÃO, (grifo meu) porque o Todo Poderoso realizou grandes obras em meu favor: seu nome é santo, e sua misericórdia chega aos que o temem, de geração em geração. Ele realiza proezas com seu braço: dispersa os soberbos de coração, derruba do trono os poderosos e eleva os humildes; aos famintos enche de bens e despede os ricos de mãos vazias. Socorre Israel seu servo, lembrando-se de sua misericórdia, conforme prometera aos nossos pais, em favor de Abraão e de sua descendência, para sempre”.

Esta proclamação foi feita logo após a anunciação do Anjo Gabriel ter feito a Maria, dizendo que “O Espírito Santo virá sobre você e a força do Altíssimo a cobrirá com sua sombra”(Lc, 1, 35).

Maria, ungida pela ação do Espírito Santo de Deus, proferiu esta mensagem linda que, infelizmente, ainda vem sendo ignoradas pelos nossos irmãos evangélicos.

Maria não é Deusa, mas é uma mulher especialíssima, pura, perfeita, escolhida, antes da formação do mundo, para ser a Mãe de Jesus! Foi de seu ventre que Deus Pai, Todo Poderoso, escolheu para que seu Filho Jesus Cristo, o Verbo, se encarnasse para a redenção da humanidade!.

Infeliz daquele que RENEGA a condição de Mãe de Jesus!

Shalom! Amém,Amém e Amém!!!.

====================================================

Antoni Big*Cuore. Autor é cantor, compositor e Escritor em SP.Sp.

(Inspirada em sp.sp. 14.01.2008, 2a.feiras, às 17,02 hrs.)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 14/01/2008
Código do texto: T816976
Classificação de conteúdo: seguro