ORAÇÃO POR INTERCESSAO PELAS CRIANÇAS

Senhor Deus,

Vimos diante de Ti com corações pesados, clamando por todas as crianças que estão desaparecidas e sendo vítimas de malignidade. Sabemos que elas são preciosas aos Seus olhos e que não devem sofrer nas mãos do mal.

Pedimos, Senhor, que a Sua mão poderosa intervenha em cada situação de sacrifício maligno. Que toda obra das trevas seja desfeita e que os planos malignos sejam frustrados. Levante um clamor por justiça e proteja as crianças inocentes que estão em perigo.

Rogamos por aqueles que foram levados e estão sofrendo. Que o Senhor os envolva com Sua luz e amor, trazendo-os de volta para casa em segurança. Que cada coração angustiado sinta a Sua presença confortadora.

Senhor, desperte em nós o desejo de lutar contra essa maldade. Que possamos ser vozes que se levantam em defesa dos indefesos, denunciando a injustiça e clamando pela verdade.

Em nome de Jesus, que é nosso refúgio e fortaleza, oramos. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 08/10/2024
Reeditado em 09/10/2024
Código do texto: T8168874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.