ORAÇÃO PODEROSA PARA A NAÇÃO BRASILEIRA
Senhor Deus Todo-Poderoso, Criador dos céus e da terra, venho diante de Ti com um coração humilde, reconhecendo a Tua soberania sobre todas as coisas. Em nome de Jesus, clamo a Ti nesta hora de necessidade, pedindo que Tu olhes com misericórdia para a nossa nação.
Neste momento, eu entrego em Tuas mãos a Esplanada dos Ministérios, ponto central de todos os governos, e todos aqueles que estão em posições de liderança e autoridade. Que a Tua luz divina ilumine cada canto onde existem trevas que estão enterradas e que todo ninho de serpentes enviada pelo inimigo, toda iniquidade e corrupção que se infiltraram em nosso governo sejam expostos e destruídos pelo Poder do Seu sangue Glorioso! De Ordens a seus anjos que protejam nossa nação contra toda obra do mal. Seja Tu nosso escudo de proteção, a nossa Armadura de Justiça e interfira em toda obra do mal que está sendo realizada em nosso meio.
Desfaça, Senhor, cada plano maligno que visa o mal-estar, a destruição das famílias, das crianças no ventre, e na paz do Teu povo. Que as serpentes da traição e do engano sejam desmanteladas pela Tua força e poder. Eu clamo pelo fogo do Teu Espírito Santo para consumir toda a impureza e todo espírito de corrupção que se opõe ao bem comum.
Fortaleça os corações daqueles que buscam a justiça. Encha-os com coragem e discernimento para resistir às tentações do mal. Que eles sejam guiados por princípios de integridade, compaixão e verdade.
Senhor, eu Te peço que levantes homens e mulheres tementes a Ti em posições de influência, aqueles que têm o desejo sincero de servir ao povo e fazer o bem. Que eles se tornem instrumentos da Tua paz e justiça neste país.
Eu também clamo por uma onda de arrependimento sobre aqueles que têm se afastado dos Teus caminhos. Que os corações endurecidos sejam quebrantados e transformados pela Tua graça.Ilumina os líderes deste país, expondo a corrupção e o engano. Protege nossa nação e destrói toda obra do mal.
Clamamos pela paz em nosso país. Que a violência e a injustiça sejam banidas, e que cada brasileiro viva em segurança e dignidade.
Pedimos por um sistema de saúde acessível a todos. Que os enfermos encontrem alívio e que os profissionais de saúde sejam fortalecidos.
Rogamos por educação de qualidade para nossas crianças. Que os educadores sejam valorizados e inspirem cidadãos conscientes.
Que haja prosperidade econômica e oportunidades de trabalho. Que as decisões dos governantes beneficiem a todos.
Ajuda-nos a superar divisões. Que o amor ao próximo prevaleça sobre o ódio.
Clamamos pela proteção do meio ambiente. Que cuidemos da criação com responsabilidade.
Renova nossa espiritualidade como nação, levando mais brasileiros a conhecerem Teu amor.
Que a Tua mão poderosa esteja sobre esta nação, protegendo-a de todo o mal. Em nome de Jesus, eu decreto que o mal não prevalecerá; ao contrário, a luz da verdade prevalecerá sobre as trevas.
É em nome do Senhor Jesus Cristo que eu oro!