Escolhido
Deus eterno, agradeço-te pois em tudo dou-lhe graças..dê-me o galardão em aprender a lidar com minhas imperfeições.
Vivifica minhas forças que vem através de suas mãos e não das minhas para gerar frutos para honra e glória de Seu Nome, pois trago á tempos a incerteza de que Tu escolheste-me e abençoou-me com dons.
Sonhos magníficos tenho eu, profecias saem de minha boca, assim como Jeremias que afirmava diante a Ti e a ele próprio não saber sequer falar, Abraão fugia de Seu mandado; nenhum de seus discípulos queria de fato ser escolhido, quem dera a mim Pai amado...Tiago irmão de Cristo Jesus seu Santo Filho descria de seu Próprio Irmão.
Ensina-me a crer com convicção de que Tu escolheste-me pois tenho dificuldade em aceitar tal Dom tão predominante em mim e eu não consigo fingir, eu sou verdadeiro.
Sei que Tu sabes de todas as coisas, foi por amarme ainda mais, e preciso do acalentar de seu Bálsamo para entregar-me a maravilha que a mim Tu reservaste.
O que vivencio atualmente através de sonhos fora demonstrado a mim a (décadas) e o que falo acontece, por amor ao próximo sinto-me de mãos atadas e sinto medo com o que sai de minha boca..ajuda-me! embora assim como seus Discípulos eu não queira ter estes Dons.
A maravilha do Teu agir irá conduzir-me e direcionar meus pensamentos para que não mais tenha eu dúvidas sobre Suas bençãos sobre mim.
Alívio agora sinto, sei que meu pedido foi Ouvido, Tu amasteme demais, além do que meus olhos hoje podiam ver, em Tuas Mãos entrego e Lhe agradeço por esta oração, perdoa-me e purifica-me dia pós dia sempre mais e mais em nome de seu Filho Jesus, pelo fato de que eu sei que após esta oração Tu falaste comigo e respondeu-me; Você é um escolhido.
Que assim seja, eu Lhe agradeço, Amém.