ORAÇÃO DE CONSAGRAÇÃO DA SUA VIDA

**Oração de Salvação e Consagração**

Senhor Deus,

Eu venho a Ti com um coração humilde e arrependido. Reconheço que errei e que preciso da Sua graça. Peço perdão por meus pecados e por tudo que me afastou de Ti.

Creio em Jesus Cristo, Seu Filho, que morreu na cruz por mim e ressuscitou para me dar vida eterna. Acredito que Ele é meu Salvador e Senhor.

Neste momento, entrego minha vida a Ti. Peço que o Espírito Santo entre em meu coração, me guie e transforme minha vida. Quero viver segundo a Sua vontade e seguir os Teus caminhos.

Ajuda-me a amar os outros como o Senhor me ama e a ser luz neste mundo. Que minha vida seja um testemunho da Sua bondade e misericórdia.

Obrigado, Senhor, por me receber de braços abertos e por me dar uma nova chance.

Em nome de Jesus, eu oro.

Amém."

Querido Deus,

Eu venho diante de Ti com um coração aberto e humilde. Reconheço que sou pecadora e que preciso da Tua graça. Creio que Jesus Cristo é o Teu Filho, que veio ao mundo, morreu na cruz pelos meus pecados e ressuscitou para me dar vida. Hoje, eu confesso a Jesus como meu Senhor e Salvador. Aceito o Teu perdão e peço que purifiques minha vida.

Senhor, eu desejo Te conhecer mais profundamente e viver segundo a Tua vontade. Consagro minha vida a Ti neste momento. Que cada passo que eu der, cada decisão que eu tomar, seja guiada pelo Teu Espírito Santo. Ajuda-me a ser um reflexo do Teu amor e da Tua luz neste mundo.

Entrego meus sonhos, medos e esperanças em Tuas mãos. Que a Tua vontade se cumpra na minha vida, e que eu possa ser um instrumento de paz e alegria para aqueles ao meu redor.

Agradeço-Te por Tua misericórdia infinita e pelo presente da salvação. Que minha vida glorifique sempre o Teu nome.

- Jesus Cristo, Filho do Deus Todo Poderoso;

--Jesus Cristo, o Supremo, Majestoso e Soberano Deus!

- Jesus Cristo, o Deus Encarnado!

- Jesus Cristo, eu me entrego a Ti!

- Jesus Cristo, eu confio em Ti!

- Jesus Cristo, eu me consagro a Ti!

- Jesus Cristo, purifica minha alma!

-Jesus Cristo, purifica meu espírito!

- Jesus Cristo, renova meu coração!

- Jesus Cristo, transforma minha vida!

- Jesus Cristo, guie meus passos!

- Jesus Cristo, ilumina meu caminho!

- Jesus Cristo, fortalece minha fé!

- Espírito Santo, aconselha-me!

-Espirito Santo, me oriente diante das minhas dificuldades!

- Espírito Santo, guia-me!

- Espírito Santo, transforma-me!

- Espírito Santo, purifica-me!

- Jesus Cristo é meu Salvador!

-Jesus Cristo, o Portador da Chave de Ouro da Porta do Céu!

- Jesus Cristo é minha esperança!

- Jesus Cristo é meu refúgio, meu abrigo e minha fortaleza!

Amém.

Em nome de Jesus, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 20/09/2024
Reeditado em 02/10/2024
Código do texto: T8155932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.