Meu Piloto

Senhor meu Deus,

Que entre a razão e emoção eu mantenha o mesmo equilíbrio que eu tenho sobre a moto enquanto a piloto.

Que assim como minha moto não tem ré e os poucos passos que dou para trás são somente enquanto manobro querendo seguir em frente, assim também seja em minha vida para que cada passo atrás se transforme em quilômetros adiante.

Que da mesma maneira que não desisto diante de sol ou chuva, dia ou noite, mantendo sempre o foco. Eu mantenha a determinação para conquistar meus objetivos sem permitir que nada nem ninguém me abale.

Que assim como apesar dos desafios e perigos da estrada eu ainda me divirto pilotando minha moto. Em minha vida eu também possa curtir o caminho desde o início, onde o fim seja somente uma consequência recompensadora.

Que assim como na moto não cabe muita bagagem, também em minha vida eu deixe as bagagens pesadas da tristeza no passado, levando comigo somente quem e o que importa.

Que o mesmo instinto que tenho em estender a mão a um irmão que está com problemas na moto, eu possa ter com o próximo que está em dificuldade e precisando de ajuda.

Que da mesma maneira que eu admiro todas as motos independente de marca ou cilindrada, eu tenha igual respeito pelas pessoas independente de qualquer coisa.

Que assim como sou piloto da minha moto, o Senhor seja o piloto de minha vida.

Não confio andar na garupa de ninguém e apesar de eu crer em ti, preciso que me ajude na minha falta de fé para que eu confie em entregar o controle da minha vida em suas mãos e assim fique tranquilo no banco de trás.

E que por maior que seja o brasão do grupo em minhas costas, nada seja maior do que a sua marca em minha vida.

Que por onde eu ande muitos vejam o respeito por meus irmãos estampado no peito com orgulho, mas que Todos vejam o seu brilho em meu rosto.

No mas, livra-me de todo mal e obrigado pelos detalhes.

Amém.

(Diogo Lima)