Agradecimento por mais um dia de estudos (Diário de uma doutoranda - 3/75)
Aqui está o texto corrigido:
Deus, obrigada por restituir as minhas forças e, com a sua luz e graça, me abençoar com mais um dia de trabalho! Quero entregar a minha noite de sono em tuas mãos para que o Senhor possa cuidar de tudo, e que amanhã seja ainda melhor do que hoje!
Santíssimo Espírito Santo, Vós que estais presente em nós, que nos assiste todos os dias, louvo e bendigo o Seu Santo Nome! Muito obrigada, Pai! Obrigada pela Sua presença em minha vida! Obrigada por este recomeço! Depois de 8 meses, hoje foi o primeiro dia em que consegui finalizar a minha agenda de trabalho (80/100%), e amanhã finalizarei (100%)! Graças te dou e entrego o meu trabalho, assim como o meu retorno aos estudos, em tuas mãos!
Agradeço a Nossa Senhora Aparecida, que me sustentou nesses 11 meses após tantas feridas, Pai! Agradeço a Ela, Mãezinha querida, admirável e única Virgem Maria! Te amo, Mãe! Obrigada por interceder ao Pai e ao Filho por mim!
Agradeço também a Jesus, que sempre será meu melhor amigo! Jesus me abraçou nos dias cinzentos, colorindo a minha vida e meu coração! Jesus também me orientou, abrindo meus olhos para os bons amigos e companhias! Louvo-Te, Jesus! Louvo-te, Espírito Santo! Louvo-te, Deus!
Gratidão!