ORAÇÃO PARA CONSAGRAR OS UMBRAIS DAS PORTAS
### ORAÇÃO DE CONSAGRAÇÃO DO SUCO DE UVA
"Amado Pai Celestial, em nome de Jesus, venho a Ti neste momento especial para consagrar este SUCO DE UVA. Reconheço que Tu és o Deus Todo-Poderoso, capaz de santificar todas as coisas e derramar Tua bênção sobre nós.
Peço, Senhor, que este SUCO DE UVA seja um símbolo da Tua presença em nossas vidas. Que, ao recebermos este líquido, possamos sentir o Teu amor e a Tua graça nos envolvendo. Que ele represente não apenas a alegria, mas também a cura e a restauração que vêm de Ti.
Que este SUCO DE UVA se torne um meio de cura, tanto física quanto espiritual, conforme a Tua vontade. Que cada gota seja um lembrete do Teu cuidado constante por nós, Teus filhos amados.
Afasta toda impureza deste SUCO e transforma-o em um instrumento da Tua manifestação divina. Que ao usá-lo, sintamos a Tua presença poderosa agindo em nossas vidas, trazendo transformação e libertação.
Agradeço-Te, Senhor, por ouvir minha oração e por abençoar este SUCO DE UVA para ser usado segundo a Tua vontade. Em nome de Jesus, amém."
### ORAÇÃO ANTES DA UNÇÃO
"Senhor Deus, neste momento venho buscar a Tua proteção e bênçãos sobre meu lar. Que este espaço seja um santuário de paz, amor e harmonia. Ao ungir os umbrais desta porta, peço que o Teu Espírito Santo esteja presente aqui, guardando e protegendo todos que habitam neste lugar. Amém."
### ORAÇÃO DURANTE A UNÇÃO
Enquanto aplica o SUCO DE UVA:
"Que este umbral seja consagrado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que toda influência negativa se afaste e que a Tua luz e proteção estejam sempre presentes neste lar. Amém."
### ORAÇÃO APÓS A UNÇÃO
"Obrigado, Senhor, pela Tua presença e proteção em meu lar. Que a paz e as bênçãos permaneçam aqui para sempre. Que cada pessoa que entrar por esta porta sinta o Teu amor e cuidado. Em nome de Jesus, eu oro. Amém."