ORAÇÃO DE FORTALECIMENTO E PROTEÇÃO

Amado Deus,

Neste momento, venho a Ti em busca de força e proteção. Reconheço que, sem Ti, sou fraco, mas em Teu poder encontro a coragem que preciso.

Reveste-me com a armadura da verdade, para que eu possa caminhar com integridade e fé. Que a couraça da justiça me proteja das tentações e me lembre de agir segundo a Tua vontade.

Calça meus pés com a paz do evangelho, para que eu leve amor e esperança onde quer que eu vá. Que o escudo da fé me defenda contra as dúvidas e medos que tentam me atingir.

Coloca sobre minha cabeça o capacete da salvação, guardando minha mente em Ti e afastando todo pensamento negativo. E que a espada do Espírito, que é Tua Palavra, esteja sempre em meus lábios, pronta para me guiar e me fortalecer.

Senhor, ajude-me a orar em todo o tempo e a vigiar com perseverança por mim e pelos meus irmãos na fé. Que eu possa ser um instrumento de Tua paz neste mundo.

Em nome de Jesus, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 17/08/2024
Código do texto: T8131048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.