"Eu Te Amo Meu Deus,Meu Deus Daí me Forças, Para Enfrentar com Sabedoria As Dificuldades Desta Vida, Obrigado pela Dádiva da Minha Vida, Meu Deus Obrigado por Estar Sempre Presente em minha Vida"!!!!!!!!!!
"Meu Deus,Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Servo, Te Amo Mais que Tudo Nesta Vida, Te Amo meu Senhor Jesus Cristo, É Tempo de Buscar a Deus e,Fazer Sua Vontade, Obrigado pela Dádiva da Vida, Obrigado por Ter Saúde Mental,Espiritual e Psicológica, Obrigado por Ter uma Casa Para Morar, Uma 🛌 Cama Para Descansar das Atividades diárias, Obrigado pelo Pão 🍞 de Cada Dia que Tenho, Obrigado por Ter uma Família Unida e Abençoada por Deus, Que me Ama e me Apoia Sempre, Obrigado pela Coberta que me Aquece do Frio e me Protege,Obrigado pelo Ar que Respiramos, Como Sou Grato Pela Água Potável, que Mata a Minha Sede e, me Banha e,Faz Diversas Limpezas, Obrigado, pela Dádiva da Vida,de Minha Mãe Lucília, Que é a Minha Vida, Minha Mãe Lucília é O que Mais Tenho de Precioso e,Sagrado na Minha Vida, Eu Digo És Tudo na Minha Vida, Nunca Senti um Amor 💘 💘 💘 como Sinto pela Senhora, meu Deus de mais Saúde, mais 30,mais Anos Para eu Viver com Minha Amada Mãe Lucília, A Lucília é uma Benção de Deus na minha Vida, És a Razão do meu Existir, És a Mãe do Jovemdobem do Recanto das letras, Não Sou Perfeito, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Mas Amo a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Sabe Eu Jovemdobem tenho Muita Vergonha, de Ter Tido Surtos Psicóticos,que Tive com Familiares, Amigos,Com as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida, Estava Desiquilibrado, Hoje Eu sou um Novo Homem, Deus Está Cuidando de Mim,,seu Amor é Sobrenatural, Faz com que eu me Sinta Especial, Obrigado por Tudo que Tenho Nesta Vida, Como Sou Grato Pelo Prato de Almoço e Janta, Obrigado pelo Leite com Café 🥣 e, Chocolate, Tem Misericórdia de Minha Vida, Me Perdoe por Ser um Jovemdobem Pecador Miserável, com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Eu Jovemdobem Te Amo Muito Meu Deus, Saiba que Deus te Ama Muito, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e,Melhores para Nossas Vidas que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Agradeça Mais, Tenham Gratidão, Compaixão e Empatia com o Próximo Nesta Vida, Meu Deus Sou teu Servo, Vim a Este Mundo para te Amar e,te Servir, Fazer Sua Vontade e te Agradar meu Deus, Meu Jesus Cristo, É Amor Tudo que Sinto por ti meu Deus,O Grande Eu Sou, O Deus de Israel, Deus de José, Deus de Davi, Deus de Moisés, Deus de Salomao, Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e ao Senhor Jesus Cristo, Saibam que Deus te Ama Muito, Você é Um Uma Pessoa Amada por Deus, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, As Dificuldades São Muitas, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Temos que Agir com Sabedoria nas nossas Atitudes e, Escolhas, Decisões, Palavras, Palavras ferem mais que um Tapa, Pensem Antes de Falar, Guarde sua Língua 😝, Não Paguem o Mal com o Mal, Se Te Fizeram Mal, Fiquem Calados, Ore A Deus Pra Deus ter Misericórdia destas Pessoas Maldosas, A Vingança Pertence à Deus, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de Deus em Nossas Vidas, Não Andeis Ansiosos, Entregue Tudo Sobre sua Vida, Nas Mãos de um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, Meu Irmão Não Guarde Mágoa no seu Coração ❤ ❤ ❤, Não Tenham Ressentimentos, Tristeza, Rancor, Raiva, Ódio no seu Coração ❤ ❤ ❤, Libere o Perdão 70x7, Jamais Percam a Fé em Deus, Jamais Percam a Esperança em Jesus Cristo por dias Melhores, Temos que Pedir Perdão por Sermos Pecadores Miseráveis, Santo Santo é o Senhor Jesus Cristo, Rei dos Céus e Rei da Terra, Obrigado meu Deus por Mais um Dia de Vida, Obrigado pela Dádiva da Vida "!!!!!!