ENCANTAMENTO PARA ENLOQUECER UMA PESSOA
ENCANTAMENTO PARA ENLOQUECER UMA PESSOA
INVOCO MARIA PADILHA E MARIA MULANBO, MOSTRE-ME O SEU PODER E TRAGA (JEB) PARA MIM (SMJB) QUERO AMARRAR O ESPIRITO, O CORPO, A MENTE, O CORAÇÃO, E O ORGÃO SEXUAL DE (JEB) SÓ PARA MIM (SMJB) POIS EU O QUERO AMARRADO E APAIXONADO POR MIM (SMJB) QUERO QUE (JEB) FIQUE RENDIDO DEPENDENTE DOS MEUS CONSELHOS, DA MINHA COMPANHIA, DO MEU SEXO, DO MEU CHEIRO, QUERO VÊ-LO LOUCO DE AMOR POR MIM (SMJB) , ORGULHOSO DE MIM, ME DESEJANDO COMO SE EU, (SMJB) SEJA A UNICA E A ULTIMA MULHER DA FACE DA TERRA. QUERO SEU CORAÇÃO PRESO AO MEU, QUE EM NOME DA GRANDE RAINHA MARIA PADILHA E MARIA MULAMBO FLORESÇA UM AMOR FORTE POR MIM (SMJB) DENTRO DO CORAÇÃO DE (JEB) DEIXAND-O PRESO A MIM (SMJB) 24 HORAS DE TODOS OS DIAS E ANOS DA VIDA DELE. MINHAS POMBAS GIRA MARIA PADILHA E MARIA MULAMBO HÁ DE TRAZER (JEB) PARA MIM (SMJB) QUE (JEB) COMECE A ME AMAR CADA VEZ MAIS A PARTIR DESSE EXATO MOMENTO E QUE (JEB) PENSE SÓ EM MIM (SMJB) COMO SE EU FOSSE A UNICA MULHER DO MUNDO VENHA CORRENDO ME ENCONTRAR CHEIO DE DESEJO E TESÃO QUE ELE (JEB), NÃO TENHA SOSSEGO E PAZ DE ESPIRITO ENQUANTO NÃO VIER ME VER NOVAMENTE, PENSANDO EM MIM (SMJB) A TODO MOMENTO E COM GRANDE MEDO DE ME PERDER. RAINHA MARIA PADILHA E MARIA MULAMBO IMPLORO PARA QUE TRAGA-O (JEB) PARA MIM (SMJB) POR INTEIRO, ME AMANDO MUITO TODOS OS DIAS DA SUA VIDA E SENDO MUITO COMPREENSIVO E CARINHOSO E FIEL A MIM (SMJB). QUE (JEB) ME AME MUITO E VENHA MANSO COMO UM CORDEIRO, É COMO EU DESEJO E AGRADEÇO A TI GRANDE RAINHA MARIA PADILHA E MARIA MULAMBO E PROMETO DIVULGAR SEUS NOMES ATRAVES DESTA ORAÇÃO NA INTERNET POR 7 VEZESE EM TROCA FAÇA (JEB) QUERER ME VER DE CORPO , ALMA, ESPIRITO, MENTE, CORAÇÃO E ORGÃO SEXUAL E AFASTE QUAQUER MULHER QUE NÃO SEJA EU, OU HOMEM, QUE SINTA UMA IRRESISTIVEL SAUDADE, QUE (JEB) SINTA UM TREMENDO MEDO DE ME PERDER, VOCÊS SÃO FORTES E PODEROSAS CREIO NO PODER DE VOCÊS DE DOMINAR, QUE AINDA HOJE, QUEBRE O ORGULHO DELE AGORA. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA E ASSIM ESTÁ FEITO.