ORAÇÃO POR DIREÇÃO NA VIDA AFETIVA ATRAVÉS DE SONHOS
Querido Deus,
Hoje, com meu coração aberto e cheio de esperança, venho até Ti em busca de orientação e revelação. Sei que o Senhor conhece cada detalhe da minha vida, inclusive a minha vida afetiva, e que tem planos maravilhosos para mim.
Peço que, em Sua infinita sabedoria e amor, o Senhor venha falar comigo através dos meus sonhos. Que eu possa ter noites tranquilas e cheias da Sua presença, onde a Sua voz se faça ouvir claramente. Ajude-me a discernir as mensagens que o Senhor deseja me transmitir, para que eu possa entender melhor os caminhos que devo seguir.
Senhor, estou ansiosa para saber mais sobre o amor que o Senhor tem reservado para mim. Que eu possa receber clareza sobre as pessoas que estão ao meu redor e sobre as decisões que preciso tomar. Se há algo que eu precise mudar em mim ou em meus relacionamentos, peço que o Senhor me revele isso também.
Confio em Ti, sabendo que os Teus planos são sempre os melhores para mim. Ajuda-me a estar atenta aos sinais e às respostas que virão. Que eu possa descansar em Sua presença e esperar ansiosamente pela Sua resposta, com fé de que tudo está sob Seu controle.
Agradeço por Sua atenção e por estar sempre ao meu lado. Em nome de Jesus, amém.