ORAÇÃO POR FIDELIDADE E CONFIANÇA EM DEUS ( INSPIRADA EM DANIEL QUE SAIU VIVO DAS COVAS DOS LEÕES)

Ó Deus, cuja soberania governa sobre os reinos dos homens e cuja justiça é inabalável, inclina Teus ouvidos à minha súplica, assim como escutaste a voz de Teu servo Daniel na cova dos leões. Diante das ameaças e perseguições que cercam a minha jornada, permita-me encontrar refúgio em Tua presença.

Assim como Daniel se manteve íntegro em sua devoção a Ti, mesmo diante das leis dos homens que tentavam silenciar sua adoração, que a minha fé seja inquebrantável diante das pressões e tentações deste mundo. Que a Tua palavra seja a luz que guia os meus passos e a rocha firme sobre a qual eu me sustento.

No silêncio da noite escura da alma, quando as feras da dúvida e do medo rondam ao meu redor, que a Tua presença seja o bálsamo que acalma o meu coração atribulado. Que a Tua paz, que excede todo entendimento humano, encha o meu ser e me revista de coragem para enfrentar os leões que rugem em meu caminho.

Que a minha oração seja como incenso perfumado diante de Ti, ó Deus, subindo aos céus como uma oferta agradável. Que a Tua graça me envolva como um manto protetor, guardando-me de todo mal e conduzindo-me em segurança pelos vales mais sombrios da vida. Que eu possa, assim como Daniel, testemunhar o Teu poder e a Tua fidelidade em meio às provações, para glória do Teu nome. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 02/08/2024
Código do texto: T8119995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.