ORAÇÃO PRA QUEM ESTÁ MUITO TRISTE

Não é sempre que estamos felizes! Temos nossas dores e aflições internas!

****************

Querido Deus, neste momento de profunda tristeza e dor, me coloco diante de Ti em busca de conforto e paz. Tu conheces os mais íntimos sentimentos do meu coração e sabes a carga que estou carregando.

Peço, Senhor, que me envolvas com Teu amor acolhedor, que eu sinta Tua presença suave e reconfortante ao meu redor. Dá-me forças para enfrentar os desafios, clareza para enxergar a luz no fim do túnel e esperança para continuar seguindo em frente.

Que a tristeza se transforme em serenidade, a dor em aprendizado e a angústia em confiança na Tua vontade. Que cada lágrima derramada seja um ato de purificação e cada suspiro uma oportunidade de renovação interior.

Senhor, concede ao meu coração aflito a sabedoria para aceitar o que não pode ser mudado, a coragem para mudar o que for possível e a serenidade para discernir entre essas duas coisas.

Que a luz da Tua presença ilumine o meu caminho enquanto estou perdida na escuridão da tristeza, guiando-me rumo à paz interior e à esperança renovada. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 01/08/2024
Código do texto: T8119941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.