***JEJUM DE 7 DIAS *** PARA A NAÇÃO BRASILEIRA ( SALMO 67)

O JEJUM DESSA SEMANA SERÁ PARA CLAMAR A DEUS PARA SARAR A NAÇÃO BRASILEIRA

COMEÇARÁ SEMPRE AS 17:00 até meia-noite e encerra com o SALMO 67! TODOS OS DIAS DURANTE 7 DIAS!

"Oh Deus misericordioso e cheio de graça, olha para nós e abençoa a nossa nação. Que a luz do Teu rosto resplandeça sobre nós, iluminando os nossos caminhos e guiando os nossos passos.

Que a Tua presença se faça conhecida em nossa terra, para que todas as nações testemunhem a Tua salvação e a Tua bondade. Que o Teu amor se derrame sobre nós como chuva suave, regando a nossa esperança e fortalecendo a nossa fé.

Que haja colheita abundante em nossas vidas, frutos de justiça, paz e solidariedade. Que as Tuas bênçãos fluam como rios de água viva, trazendo cura, restauração e reconciliação para o nosso povo.

Que em meio às adversidades e desafios, possamos sentir a Tua presença acolhedora e o Teu cuidado constante. Que a nossa nação seja um reflexo do Teu amor e da Tua justiça, inspirando outros a buscarem a Tua verdade e o Teu caminho.

Que assim seja, em nome do Deus de toda misericórdia e poder. Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 30/07/2024
Código do texto: T8118329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.