ORAÇÃO PARA CONSEGUIR UM CASAMENTO SEGUNDO A VONTADE DE DEUS
"Querido Deus, em minhas preces eu te peço por um parceiro que seja verdadeiramente especial, uma pessoa cujas qualidades refletem a Tua bondade e amor. Que esse parceiro seja alguém que me compreenda, me apoie e caminhe ao meu lado nos bons e maus momentos. Desejo, Senhor, um homem que respeite a Instituição FAMÍLIA e que não permita que meu CAMINHO com o Pai seja dispersado!
Que essa pessoa seja gentil e atenciosa, generosa e leal. Que tenha um coração compassivo e uma mente sábia, sempre disposto(a) a me ouvir, a me compreender e a me ajudar a crescer. Que juntos possamos construir uma vida baseada no respeito mútuo, na confiança e na cumplicidade.
Senhor, se esse parceiro não estiver de acordo com os planos que tens para mim, peço que me concedas discernimento para reconhecer isso e paciência para esperar pelo melhor tempo. Não permitas que eu entre em uma relação que possa me causar dor ou decepção.
Que a Tua vontade seja feita em minha vida, Senhor, e que eu confie plenamente em Ti para guiar meu caminho afetivo. Que eu esteja preparada para receber o amor verdadeiro e construir uma vida conjugal abençoada sob a Tua graça.
Amém."