ORAÇÃO PARA AFASTAR PESSOAS SEGUNDO A VONTADE DE DEUS
"Senhor, em Tuas mãos coloco a minha vida e o meu caminho. Peço, com humildade e fé, que afastes de mim tudo o que me distancia de Ti, ó Pai. Que toda energia negativa, todo pensamento desviado, toda influência prejudicial seja imediatamente removida da minha jornada.
Que a Tua luz divina ilumine o meu ser, purificando cada parte de mim e fortalecendo a minha conexão Contigo. Que a Tua presença se faça sentir em cada momento, orientando os meus passos e acalmando o meu coração.
Que as tentações do mundo se dissipem diante da Tua grandeza, e que a Tua vontade soberana prevaleça em todos os aspectos da minha vida. Ajuda-me a permanecer firme na fé, confiante na Tua misericórdia e no Teu amor incondicional.
Que a minha alma se renove em Ti, Senhor, e que a minha comunhão Contigo seja restaurada em plenitude. Que eu possa viver em harmonia com a Tua vontade, seguindo os Teus ensinamentos e buscando sempre a Tua presença em tudo o que faço.
Afasta de mim, ó Deus, tudo o que me desvia do Teu propósito para a minha vida. Que a Tua graça me envolva e me guie pelo caminho da verdade, da bondade e do amor. Que eu possa estar cada vez mais próximo de Ti, fortalecido pela Tua presença constante.
Que assim seja, conforme a Tua vontade soberana. Amém."