ORAÇÃO A JESUS CRISTO ( Com todos os tópicos necessários)

Querido Deus,

Começo esta oração em profunda gratidão por todas as bênçãos que tens derramado sobre a minha vida. Obrigada por cada novo dia, por cada respiração, por cada oportunidade de crescimento e aprendizado. Que minha gratidão seja um reflexo do amor e da generosidade que emanam de Ti.

Senhor, em humildade me aproximo de Ti para confessar meus erros e pecados. Perdoa-me pelas vezes em que falhei, pelas palavras ditas sem amor, pelos pensamentos impuros e pelas ações precipitadas. Purifica meu coração, renova minha mente e guia-me pelo caminho da retidão.

Peço, Pai, por tua proteção divina sobre mim e sobre os meus entes queridos. Guarda-nos de todo mal, afasta-nos de perigos visíveis e invisíveis, e fortalece nossa fé para enfrentar os desafios que surgirem em nosso caminho.

Em minhas petições pessoais, rogo por saúde para o corpo, paz para a alma e sabedoria para tomar decisões acertadas. Concede-me força para superar as adversidades e coragem para seguir adiante com confiança em teus desígnios.

Senhor, dirijo minhas preces aos necessitados, aos enfermos, aos desamparados. Que tua luz os alcance, trazendo conforto, cura e esperança a cada coração aflito. Que eu possa ser instrumento de tua misericórdia e amor no mundo ao meu redor.

Guia-me, ó Deus, no cumprimento do propósito que tens para minha vida. Que eu reconheça teus sinais, ouça tua voz sussurrando em meu coração e siga firme na direção traçada por tua sabedoria infinita.

Que esta oração seja como incenso suave diante de Ti, ó Senhor, elevando-se aos céus como testemunho da minha fé e do meu amor por Ti. Em nome de Jesus Cristo, seu Filho que eu oro, confiando na tua graça que tudo permeia. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 21/07/2024
Reeditado em 01/10/2024
Código do texto: T8111711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.