ORAÇÃO DE CLAMOR POR SUA PRESENÇA

Senhor Deus,

Hoje venho a Ti com um coração angustiado e cheio de anseios. Em momentos de fraqueza e desânimo, peço que não Vire Sua face para mim. Não me abandone quando eu mais precisar da Sua luz e do Seu amor.

Quando as tempestades da vida me cercam e sinto que minhas forças estão se esvaindo, clamo a Ti por socorro. Não desista de mim, Senhor, mesmo quando eu desfalecer. Que Sua mão poderosa me sustente e que Sua graça me renove.

Lembro-me das promessas que fizeste: estar sempre ao meu lado, mesmo nas horas mais difíceis. Que eu possa sentir a Tua presença envolvente em cada momento de dor e incerteza.

Ajuda-me a permanecer firme na fé, mesmo quando as dúvidas tentam me derrubar. Que meu coração saiba que, mesmo em meio ao sofrimento, Tu estás comigo, guiando-me e fortalecendo-me.

Não permita que eu me sinta sozinho neste caminho. Estou aqui, esperando por Ti, pedindo que não afastes o Seu olhar de mim. Que eu possa sempre encontrar consolo em Sua presença.

Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 18/07/2024
Código do texto: T8109759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.