TER UM HOME EM SEUS PES EM 40 MINUTOS

SENHOR QUERO QUE (JEB) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (SMJ B), QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHAPRESENÇA.

QUE O (JEB) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO, E QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE É APAIXONADO POR MIM EQUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR AO MEU LADO DE VEZ E PARA SEMPRE.

POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS, QUE POSSAM VISITAR O (JEB) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇÃO DE (JEB) PARA QUE ELE NUNCA MAIS DIGA NÃO.

FAZEI COM QUE ELE (JEB) LIGUE PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA O BURRO RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (JEB) HÁ DE ANDAR ATRAS DE MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE.

QUE (JEB) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PÉS E QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESÃO POR MIM AGORA E SEMPRE.

PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO (JEB) FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA, QUE SINTA AGORA UM DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMEM.

ANINIMO
Enviado por SANDRA MARIA DE JESUS BORGES em 11/07/2024
Reeditado em 11/07/2024
Código do texto: T8105056
Classificação de conteúdo: seguro