ORAÇÃO PARA SE PROTEGER DE ESPÍRITOS SEXUAIS A NOITE
Os espíritos Íncubos e Súcubos são espiritos malignos que se alimentam de energia sexual enquanto uma pessoa dorme. Eles enviam sonhos com alguém que você tem afinidades e abusam sexualmente de homens e mulheres. São insistentes e as vezes dura a noite toda.
CASO VOCÊS TENHAM DÚVIDAS PROCUREM VIDEOS: ESPÍRITOS ÍNCUBOS E SÚCUBOS!
***********************
"Querido Deus, neste momento de angústia e confusão, eu me volto para Ti em busca de luz e proteção. Peço que estejas ao meu lado, envolvendo-me com Teu amor e Tua paz.
Que Tuas mãos divinas afastem qualquer energia negativa ou perturbadora que tente se aproximar de mim. Que Tua luz divina ilumine o meu caminho, dissipando o medo e a confusão que possam estar presentes em minha mente e em meu coração.
Senhor, conceda-me força para enfrentar as adversidades e discernimento para compreender os desafios que se apresentam em minha vida. Protege-me durante a noite, envolvendo-me com Teu manto sagrado e afastando qualquer influência indesejada.
Que a Tua presença divina seja o meu refúgio e a minha fortaleza, guiando-me com sabedoria e amor em todos os momentos. Que eu sinta a Tua paz profunda e reconfortante, permitindo-me descansar tranquilamente e acordar renovada pela Tua graça.
Que essa oração seja um escudo de proteção ao meu redor, fortalecendo a minha fé e a minha conexão contigo, ó Deus misericordioso. Confio em Ti para me guiar e me sustentar em meio às tempestades da vida.
Que assim seja. Amém."