ORAÇÃO EM REVERÊNCIA A DEUS
ORACAO PLANO DE SALVAÇÃO:
"Senhor Deus Eterno e Todo Poderoso, neste dia eu venho em adoração reconhecer a Ti como meu Senhor e Salvador, Dono do meu Corpo, minha Alma e meu Espírito. Eu reconheço que sou pecador e que me afastei de Ti. Creio que Jesus Cristo é teu Filho, que Ele veio ao mundo, viveu uma vida perfeita e morreu na cruz pelos meus pecados. Hoje, me arrependo dos meus pecados e aceito Jesus como meu Salvador pessoal. Peço que perdoes os meus pecados, que restaures a minha comunhão contigo e que me concedas a vida eterna prometida em Cristo. Ajuda-me a viver de acordo com a Tua vontade e a seguir os ensinamentos de Jesus todos os dias da minha vida. Em nome de Jesus, amém."
Deus Eterno e Todo-Poderoso, eu louvo e engrandeço a Ti em todo tempo e lugar. Reconheço que és o Senhor Alfa e Ômega, o Princípio e o Fim, Aquele que era, é e há de vir, o Criador dos céus e da terra, que prometeu a salvação a todos os que reconhecessem Jesus Cristo como Seu Único Senhor e Salvador, que se arrependessem pelos pecados cometidos e descessem nas Águas do Batismo. Que morressem para o Mundo e renascessem para Cristo.
Glorioso e Poderoso é o nome do Senhor Jesus Cristo, o Salvador misericordioso, Rei dos reis e Senhor dos senhores. O nosso Advogado, Juiz justo, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. O Príncipe da Paz, a Chave de Ouro da Porta do Céu, o Único Caminho, a Verdade e a Vida. Jesus Cristo é o Maravilhoso Conselheiro, Deus encarnado que se entregou na Cruz do Calvário, derramando seu sangue ungido de santidade pelos nossos pecados para trazer redenção aos perdidos. Ele é o Messias prometido desde os tempos antigos, que virá através das nuvens para resgatar seu povo; o Emanuel encarnado que está sempre conosco, o Rei Eterno cujo Reino não terá fim. Bendito seja o Nome do Senhor Jesus Cristo para sempre!
Pela Tua infinita misericórdia, escreva os nomes da nossa família no Livro da Vida para que possamos ver a Tua Face. Reconheço que somos filhos de Jesus Cristo, lavados pelo Sangue Glorioso ungido de Santidade e batizados pelo Espírito Santo de Deus, onde recebemos os Dons para chegar, conectar ao Senhor. Em humildade e dependência, afirmamos que há Poder no nome do Senhor Jesus Cristo. Todos os dias clamamos e proclamamos que és a nossa prioridade e buscamos Sua proteção.
Toda honra e glória sejam dadas ao Senhor Jesus Cristo agora e para sempre! Oramos em Teu Santo nome. Amém!
ORAÇÃO SE ADORAÇÃO A DEUS
Querido Deus,
Hoje, em nome daqueles que buscam a Tua presença e o Teu amor, quero expressar minha profunda gratidão por tudo o que fizeste por mim. Agradeço por enviar Teu Filho Jesus para me redimir, por permitir que o véu fosse rasgado, e por conceder a mim o privilégio de sentir Tua presença em minha vida.
Reconheço a maravilha do Teu Santo Espírito que habita em mim, e sou grata pelo Teu amor eterno que me envolve. Que eu possa sempre encontrar inspiração em Ti e cantar louvores com a certeza da Tua unção.
Senhor, consagro a Ti meus momentos de adoração, pois fui chamada para Te louvar. Que a adoração floresça em minha vida como parte do meu ser, e que ninguém possa me silenciar quando entoo meus louvores a Ti.
Mesmo diante das adversidades da vida, quero reafirmar que meu DNA é de adoradores, e nada impedirá-me de adorar a Ti. Que minha adoração seja constante, mesmo além desta vida terrena, quando estiver reunida contigo no céu.
Que a chama da adoração arda em meu coração dia após dia, fortalecendo-me na fé e no amor por Ti. Em nome de Jesus Cristo, seu Filho Unigênito que eu oro, Amém.
ORAÇÃO DE EXALTAÇÃO A JESUS CRISTO
"Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus e Salvador da humanidade, hoje me reúno em tua presença para te elevar em louvor e adoração. Tu és a luz do mundo, o caminho, a verdade e a vida. Em ti encontro a redenção, o perdão e a esperança.
Te exalto, ó Senhor, como o Príncipe da Paz, o Emanuel, o Deus conosco. Em tua vida exemplar vejo o amor incondicional e a compaixão que devo ter pelos outros. Teu sacrifício na cruz é a expressão máxima do amor divino que me resgata do pecado e me reconcilia com o Pai.
Que cada pensamento, palavra e ação sejam dedicados a ti, ó Jesus, pois em ti encontro a plenitude da graça e da misericórdia. Que minha fé seja fortalecida em tua presença constante em minha vida.
Que eu possa refletir teu amor ao próximo, seguindo teus ensinamentos e praticando a bondade e a justiça. Que em todos os momentos busque seguir teu exemplo de humildade e serviço aos outros.
Senhor Jesus Cristo, que tua luz ilumine meu caminho e que sinta tua presença em cada passo que dou. Que minha vida seja um testemunho do teu amor e da tua graça para com toda a humanidade.
A Ti seja toda honra, glória e louvor, agora e para sempre. Amém.
ORAÇÃO DE SANTIFICAÇÃO A JESUS CRISTO
Soberano Rei - Incomparável em sua majestade e poder
Deus Onipotente - detentor de toda a autoridade e domínio sobre os céus e a terra
Deus Onisciente - conhecedor de todos os segredos e mistérios do universo.
Deus Onipresente - envolvendo-nos com sua presença em todos os momentos e lugares. Sagrado Pai - emanando pureza e santidade em sua essência divina.
Deus Triunfante - vitorioso sobre todo mal e adversidade.
Jesus Cristo, o Santo Redentor,
O Filho de Deus - a Luz Imaculada,
O Cordeiro de Deus, o Messias, o Emanuel, o Príncipe da Paz, o Deus Filho,
Yeshua - Salvador Redentor
Santo dos santos - seu nome ressoa como um hino de esperança e salvação para todos aqueles que clamam por sua graça.
Seu nome é o mais confortante !
Seu abraço protetor que acolhe nossas almas em meio às tribulações.
Sua presença é a cura para as feridas mais profundas da alma, restaurando-nos e renovando-nos com seu amor incondicional.
Que todas as nações reconheçam em uníssono que Jesus Cristo é Santo e Digno de Louvor Supremo! Que todos os povos se curvem diante da Santidade de Jesus! Que todas as gerações proclamem com reverência que Jesus Cristo é Santo e Majestoso!
A toda honra e glória sejam dadas ao Soberano Rei Jesus Cristo agora e para sempre! Amém!
ENGRANDECIMENTO AO DIVINO ESPÍRITO SANTO
Espírito Santo, Divino Consolador e Guia da minha vida, eu me dirijo a Ti com humildade e gratidão. Ilumina-me com o dom da sabedoria, para que eu possa discernir os caminhos da verdade e da justiça.
Guia-me, ilumina-me, fortalece-me e consola-me. Com o dom da sabedoria, concede-me discernimento e compreensão. Com o dom do entendimento, ajuda-me a perceber a verdade. Com o dom da ciência, aumenta meu conhecimento e compreensão, para que eu possa enxergar a beleza da criação e compreender os desígnios divinos. Enche meu coração de amor e compaixão com o dom da piedade, para que eu possa servir ao próximo com generosidade e bondade. Com o dom do conselho, orienta-me nas decisões que devo tomar. Com o dom da fortaleza, fortalece meu coração e minha fé. Com o dom do temor a Deus, ajuda-me a viver em reverência e respeito.
Concede-me o dom do entendimento, para que eu possa compreender os mistérios da fé e as maravilhas do Teu amor. Com o dom do conselho, orienta-me nas decisões que devo tomar, para que sejam conforme a Tua vontade. Fortalece-me com o dom da fortaleza, para que eu possa enfrentar os desafios da vida com coragem e fé inabalável. E, por fim, concede-me o dom do temor de Deus, para que eu viva em reverência e respeito diante da Tua Majestade.
Que a luz do Teu Espírito Santo brilhe e me conduza pelo caminho da santidade e da graça. Em nome do SENHOR JESUS CRISTO que eu entrego minhas orações .Amém.
ORAÇÃO DE CONFISSÃO DOS PECADOS
"Senhor, Deus misericordioso, venho diante de Ti para confessar os meus pecados. Reconheço as vezes em que falhei, agi com injustiça, magoei o próximo e me afastei dos Teus mandamentos. Peço humildemente o Teu perdão e a Tua graça para transformar o meu coração.
Perdoa-me, Senhor, pelas palavras que proferi sem amor, pelas ações que causaram dor, pelas omissões que permitiram injustiças. Concede-me a força para resistir às tentações e a sabedoria para agir conforme a Tua vontade.
Que a Tua misericórdia inunde a minha alma e me conduza ao arrependimento sincero. Ajuda-me a reparar os danos que causei e a buscar a reconciliação com aqueles a quem magoei.
Senhor, renova em mim um espírito justo e puro. Livra-me de pensamentos pejorativos, do ato de tirar a vida de crianças inocentes , livra-me de mentes perversas, boca mentirosa e olhares maliciosos, livra-me de contendas familiares. Que eu possa viver de acordo com os Teus preceitos, amando o próximo e buscando a paz. Concede-me a graça de seguir Teus caminhos e fortalece minha fé para resistir ao mal.
Que o Teu perdão restaurador me liberte da culpa e do peso dos meus pecados. Capacita-me a viver uma vida digna do Teu amor e da Tua graça.
Em nome de Jesus, meu Salvador, eu oro. Amém."
ORAÇÃO POR CLAMOR E PROTEÇÃO
**Senhor Deus,**
Hoje venho diante de Ti com um coração cheio de gratidão e confiança. Eu me refugio em Ti, meu Altíssimo, e busco abrigo sob Suas asas protetoras.
Que eu possa sempre encontrar segurança em Sua presença, sabendo que Tu és meu refúgio e fortaleza. Livra-me dos perigos que me cercam e das armadilhas que tentam me desviar do caminho da verdade.
Que a Tua verdade seja meu escudo e minha armadura, e que eu nunca perca a fé em Teus planos para minha vida. Mesmo quando as adversidades se levantam, que eu possa lembrar que Tu estás comigo, guiando-me e sustentando-me em cada passo.
Protege aqueles que amo, Senhor, assim como prometeste no Salmo 91. Que eles também possam sentir a Tua presença envolvente e experimentar o conforto de estar sob Teu olhar vigilante.
Quando a angústia bater à porta, que eu possa clamar a Ti, sabendo que Tu me responderás e estarás ao meu lado nos momentos de tribulação. Que eu sempre encontre paz em Teus braços.
Obrigado por Tua fidelidade, por promessas eternas que nunca falham. Que minha vida seja um testemunho do Teu amor e da Tua proteção.
**Amém.**