Deus Pai criador de todas as coisas

🙏Deus Pai criador de todas as coisas, Tu que És a essência do amor e que deténs em Ti toda a sabedoria do universo, me dá da Tua luz para que eu possa conduzir a minha existência da melhor forma possível, seguindo sempre a Tua Santa Vontade, meu Amado, para que eu erre jamais e seja amor em minha consciência.

🔥Faz de mim, meu amado um instrumento do Teu amor e da Tua luz, para que eu possa trazer para o mundo a Tua essência, servindo de lavas pés através do entendimento e do conhecimento que o Teu Santo coração me empresta, para que eu possa caminhar na direção de Ti, meu pai, pois quero ser o Teu servo.

💍Toda a luz do universo é apenas um reflexo do Teu poder meu amado e, eu quero ser um instrumento desse poder, tendo o conhecimento de que a sabedoria que aparece no meu caminhar, pertence apenas a Ti e eu sou apenas um diminuto raio dela que como um vaga-lume caminha entre a luz e as sombras.

🪶Abençoa meu Amado esse Teu filho e tira do meu coração essa dor e, essa tristeza que tanto me incomodam. Mostra para mim, meu Querido que eu estou sempre acompanhado pela luz dos Teus santos emissários que buscam me ajudar, mas que eu ignorante que sou, me perco de Ti.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

🙏God, Father, creator of all things, You who are the essence of love and who hold within You all the wisdom of the universe, give me Your light so that I can lead my existence in the best way possible, always following Your Saint Will, my Beloved, so that I never make mistakes and be love in my conscience.

🔥Make me, my beloved, an instrument of Your love and Your light, so that I can bring Your essence to the world, serving as a foot wash through the understanding and knowledge that Your Holy heart lends me, so that I may I walk towards You, my father, because I want to be Your servant.

💍All the light in the universe is just a reflection of Your power, my beloved, and I want to be an instrument of that power, knowing that the wisdom that appears in my walk belongs only to You and I am just a tiny ray of it that like a firefly walks between light and shadows.

🪶Bless my beloved this son of yours and take away this pain and sadness from my heart that bother me so much. Show me, my Dear One, that I am always accompanied by the light of Your holy emissaries who seek to help me, but that I, ignorant as I am, lose myself from You.