ORACAO POR 22 DIAS PELA NAÇÃO BRASILEIRA

Querido Deus,

Neste momento de desafios e tribulações, elevamos nossos corações em oração pela nossa amada nação brasileira. Em meio à recessão econômica, ao aumento do desemprego, ao superfaturamento por parte dos governantes, à autorização do aborto, à descriminação das drogas e à falência dos Estados, clamamos por Tua intervenção divina.

Pedimos por sabedoria e discernimento para aqueles que têm o poder de decisão em nossa nação, que sejam guiados pela justiça e pela integridade em todas as suas ações. Que a corrupção seja banida e a transparência e honestidade prevaleçam em todas as esferas do governo.

Senhor, olha por aqueles que estão desempregados e em situação de vulnerabilidade. Conforta os corações aflitos, provê oportunidades de trabalho digno e restaura a esperança daqueles que enfrentam dificuldades financeiras.

Que a vida seja valorizada desde o seu início até o seu fim natural, que o respeito pela dignidade humana seja restaurado em nossa sociedade. Guia-nos para que possamos construir um país onde a vida seja protegida e respeitada em todas as suas formas.

Senhor, traz cura para aqueles que sofrem com dependências químicas, oferece caminhos de libertação e restauração para aqueles que lutam contra as drogas. Que haja compaixão e apoio para aqueles que buscam se livrar desse mal.

Fortalece os Estados brasileiros que enfrentam dificuldades financeiras, orienta os líderes locais para que possam administrar com responsabilidade os recursos disponíveis e buscar soluções para superar as crises.

Que a Tua luz brilhe sobre o Brasil, trazendo esperança, renovação e transformação. Que possamos nos unir como povo em busca de um futuro melhor para todos. Que a Tua paz reine em nossos corações e em nossa nação.

Em nome de Jesus Cristo, nosso Salvador, oramos. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 01/07/2024
Reeditado em 10/07/2024
Código do texto: T8098001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.