ORAÇÃO DE RESTAURACAO E FORTALECIMENTO
Senhor Pai celestial, Deus Todo Poderoso reconheço neste dia como meu SENHOR SALVADOR, DONO do meu corpo, da minha alma de do meu espírito!! Em Ti encontro proteção, fortalecimento diante das Adversidades e desequilíbrios na minha vida. Peço que venha em casa área da minha vida: profissional, financeira, emocional e espiritual.
Profissional: Senhor, sabemos que enfrentamos desafios em nossa vida profissional. Agradeço pelo meu trabalho que você me deste, mesmo sabendo que lá encontro dificuldades provenientes do próprio local. Reveste meu espírito todos os dias me protegendo dos meus inimigos. Pedimos a Sua orientação para nos guiar no caminho certo, abrir portas de oportunidade e conceder sabedoria para lidar com as adversidades que surgem em nosso trabalho.
Financeiro: Pai, reconhecemos as dificuldades financeiras que temos enfrentado. Pedimos que nos ajudes a administrar nossos recursos de forma sábia, a prosperar em nossas finanças e a superar as dificuldades que se apresentam em nosso caminho. Abençoe meu Salário que por mais que seja pouco, seja o suficiente para cobrir todas as pendências e cargas econômicas e me prepara para um novo mês livre de preocupação!
Emocional: Senhor, em momentos de fragilidade emocional, pedimos o Seu conforto e paz que excede todo entendimento. Fortalece-nos interiormente, renova nossa esperança e concede-nos serenidade diante das tribulações que enfrentamos em nossas emoções. Cuide do meu emocional, não deixe que o embaraço da vida adoeça minha mente. Contigo somos mais que vencedores.
Espiritual: Pai amoroso, em nossa jornada espiritual buscamos por restauração e fortalecimento no espírito. Que Tua presença nos envolva, renovando nossa fé, restaurando nossas forças e fortalecendo nossa conexão contigo. Que possamos encontrar em Ti o refúgio e a força necessária para enfrentar os desafios da vida.
Que a Tua graça nos acompanhe em todas as áreas de nossas vidas, fortalecendo-nos, guiando-nos e renovando-nos dia após dia. Amém.