ORAÇÃO PARA DEUS INTERVIR NAS INIQUIDADES SOBRE O BRASIL
"Amado Pai Celestial, em humildade nos aproximamos de Ti, reconhecendo as dores e maldades que permeiam nosso mundo. Olhai, Senhor, para as vítimas dos roubos e desvios, para as crianças inocentes cujas vidas foram e estão sendo ceifadas todos os dias, por uma decisão dos magistrados que abandonaram o caminho da Luz e da Retidão. Intervenha, Senhor, naqueles que são explorados no tráfico de órgãos e para a população que sofre com o superfaturamento e a corrupção em todos os Estados e municípios por Governantes que estão pensando somente em si, sem despertar nenhuma culpa ou arrependimento na decisão de seguir o mal.
Pedimos, ó Deus justo e compassivo, que a Sua luz divina dissipe as trevas da injustiça e da impunidade. Que Sua mão poderosa intervenha nos corações dos culpados, trazendo arrependimento, transformação e reparação. Que a Sua verdade prevaleça sobre as mentiras e enganos que permeiam essas práticas condenáveis.
Senhor, fortaleça os corações daqueles que lutam por justiça e integridade em nossa sociedade. Capacite-nos a ser instrumentos de paz, solidariedade e retidão onde houver corrupção e malícia. Que possamos ser voz para os oprimidos, defensores dos mais vulneráveis e agentes de mudança em prol do bem comum.
Que a Sua presença consoladora esteja com as famílias enlutadas, com as vítimas silenciadas e com todos aqueles que clamam por justiça. Que a Sua justiça divina se manifeste em nossa realidade terrena, promovendo transformação, cura e restauração. Venha Senhor com sua Mão de Justiça Eterna para salvar nossas crianças e aqueles que diante do Amor por sua Majestade não caíram no caminho da Iniquidade! Venha Senhor!!!! Eu peço que venha! Venha parar todos dos atos de Condenáveis com as Crianças, idosos e vulneráveis.
Que a Sua vontade soberana seja feita em nossas vidas e em nossa sociedade, para que um dia possamos contemplar um mundo livre de injustiças e crueldades. Em nome do Seu amor inabalável chamado JESUS CRISTO e da Sua graça redentora, oramos confiantes. Amém."