ORAÇÃO POR PROTECAO E CONFIANÇA

Divino Criador, em Ti encontro meu refúgio e minha fortaleza, meu amparo nos momentos de aflição e minha luz nas sombras. Que Tua presença me envolva como um manto de amor e proteção, guiando meus passos com sabedoria e graça.

Que a serenidade do Teu cuidado acalme meu coração inquieto, trazendo paz à minha alma e clareza ao meu caminho. Que a confiança na Tua providência me fortaleça diante dos desafios, lembrando-me que não estou sozinha(o) em minhas jornadas.

Que a Tua presença constante seja minha segurança nas horas de incerteza, renovando minha fé e esperança em dias melhores. Que Teu amor incondicional seja minha força nos momentos de fraqueza, sustentando-me com graça e compaixão.

Que eu possa encontrar consolo na certeza do Teu cuidado divino, sabendo que Tu és meu Pastor, meu Guardião e meu Protetor em todos os momentos. Que a Tua luz ilumine meu caminho, dissipando as trevas e guiando-me rumo à paz e à plenitude.

Que eu possa descansar seguro(a) em Ti, confiante na Tua fidelidade e no Teu amor eterno que me acompanham todos os dias da minha vida.

É em nome do meu Salvador Jesus Cristo que eu Oro,

Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 27/06/2024
Código do texto: T8094961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.