ORAÇÃO POR CONFIANÇA E PROTEÇÃO - inspirada no Salmo 3

Senhor Deus, em Ti deposito a minha confiança, assim como o salmista Davi fez em meio às suas aflições. Tu és a minha fortaleza, meu escudo e minha salvação. Nos momentos de tempestade e incerteza, eu me volto para Ti em busca de amparo e orientação.

Assim como Davi clamou a Ti em sua angústia, eu também clamo, ó Deus, para que ouças a minha voz e atendas o meu pedido. Protege-me dos perigos que me rodeiam, livra-me dos inimigos que se levantam contra mim. Que a Tua luz dissipe as trevas ao meu redor e que a Tua paz encha o meu coração.

Que a Tua mão poderosa me guie e me sustente em todos os caminhos. Fortalece a minha fé, renova as minhas forças e concede-me a serenidade para enfrentar os desafios que surgirem diante de mim. Que a Tua presença constante seja o meu refúgio seguro e a minha esperança inabalável.

Que esta oração, seja um bálsamo para a minha alma e uma fonte de consolo nos momentos de tribulação. Que eu possa descansar em Ti, sabendo que és o meu protetor fiel e o meu amparo constante.

Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 26/06/2024
Reeditado em 26/06/2024
Código do texto: T8094063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.